







sim, eu sou todas essas,
e o que realmente me define são as vivências que contemplam cada uma delas. a lari que, desde os oito meses, com o diagnóstico de paralisia cerebral, se construiu nas possibilidades.
e os caminhos não foram sempre fáceis. exigiram adaptações e passaram por mudanças. mas parte deles estava decidida quase que desde sempre: aos oito, escolhi ser jornalista.
e escolhi comunicar a partir do meu olhar: para a inclusão, para a moda e para tudo o que estivesse nos cenários dessa jornada. foi exatamente assim que entendi que cada um tem um papel ao incluir - porque a diversidade é um fato vivo no mundo de hoje.
a cada passo, acolhi o meu: viver e transmitir cada mensagem. fiz isso ao me formar em moda inclusiva, ao atuar com projetos de impacto global e ao acreditar que outras faces também poderiam aparecer: em maio de 2021, fiz minha corrida com o Vem com Nois, um coletivo com o propósito de transformar e ajudar pessoas através da união do esporte, arte e diversão.
Como esses pilares conseguiram se juntar? o propósito de todos é o meu também: transformar com acolhida - fazer da diversidade uma escolha e uma prática, ou seja: incluir.
vem transformar comigo?
